4 responses
Título com erro, tem que cuidar isso.
Nota 8,0
o thais ainda bem q vc é brasileira preciso de fazer um trabalho sobre otocina e isso seria perfeito...(aula de farmacia 1º periodo) tem como vc me enviar esse arquivo ... parece um powerpoint mais intertido axei mto bakana... me mande no meu email..se puder andre.m.junior@hotmail.com...mto obrigado...
Ocitocina* desculpa escrevi rapido haha
Andre, aqui é o Prof Márcio, responsável pelo blog de educação digital.
A Thaís foi uma aluna na minha disciplina de educação digital, na qual nós aprendemos a usar o Prezi que é uma ferramenta que gera apresentações incrementadas e bem mais animadas que o porwerpoint.
Você pode acessar a apresentação da Thais no seguinte link: http://prezi.com/jdoqwov8huyo/ocitocina/
Eu vi no prezi que você já fez uma cópia, isso não tem problemas, eu só peço que você cite a fonte da sua apresentação que é o endereço do blog.
Bom trabalho.